A apreensão aconteceu neste domingo (16)
Seis granadas foram apreendidas pelos policiais militares na cidade de Cajueiro da Praia neste domingo (16). Os artefatos estavam com um grupo de pessoas na região da praia da Barrinha. Dos suspeitos, um adolescente de 16 anos foi apreendido.
O subtenente Egildo Brito, do 24º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal que uma denúncia chegou aos policiais após populares suspeitarem da atitude do grupo.
Com a chegada dos policiais, o grupo conseguiu se dispersar pela praia e apenas o adolescente foi apreendido. Os policiais continuam em diligência na localização dos demais participantes.
Durante o flagrante, além das munições, os policiais aprenderam arma de fogo, munição e droga. O grupo estava em uma barraca, próximo de uma ponte, na Barrinha.
Ao ser questionado o motivo da presença do grupo e do material apreendido, o adolescente relatou que era de Teresina (PI) e estaria no local para participar de um homicídio. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba (PI).
“Quando a polícia chegou ao local, os indivíduos se evadiram entrando no mangue, sendo que a polícia conseguiu fazer a apreensão de um. Junto ao indivíduo que não conseguiu fugir, encontravam uma pistola, uma ‘escopeta’, munições, muita droga, balança de precisão, celulares. E o espantoso: seis granadas. Ele disse que vinha de Teresina fazer uma execução de pessoa de uma facção rival”, comentou o subtenente.
fonte portalclubenews.com