quinta-feira, 4 de julho de 2024

Cabeleireira de Pio IX ganha veículo avaliado em R$ 102 mil em sorteio de influenciadores digitais

 No último final de semana, a vida de Jordania Sousa, uma manicure e cabeleireira de Pio IX, no Piauí, mudou radicalmente. Ela se tornou a sortuda ganhadora de um Jeep Compass 2019, avaliado em cerca de R$ 102 mil, em um sorteio online organizado pelo casal de influenciadores digitais Waguinho e Laurinha do Caicó, do Rio Grande do Norte.

FOTO: REPRODUÇÃO

"Eu sempre participava de rifas, mas nunca havia ganhado. Nunca desisti. Fiquei muito feliz e surpresa quando ele me mandou a mensagem. Eu tinha acabado de acordar, peguei meu celular e vi a mensagem perguntando se eu era Jordania. Quando respondi, ele me ligou por vídeo chamada para me dar a notícia. Foi uma bênção, fiquei muito feliz e emocionada, tanto eu como meus filhos. Sou mãe de cinco crianças, o mais velho tem 8 anos e o mais novo tem apenas 29 dias de nascido", declarou Jordania.

fonte 180graus.com