domingo, 21 de julho de 2024

Vítima tenta fugir de assassinos e é morta a tiros na BR-316 em Marcolândia

 O crime aconteceu na noite de sábado (20)


Jailson Gomes, conhecido como “Cheirinho”, foi assassinado em Marcolândia

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na BR-316 na cidade de Marcolândia (PI). Jailson Gomes, conhecido como “Cheirinho”, foi assassinado por volta das 19h de sábado (20).

Jailson Gomes tem processo criminal pelo crime de furto. Conforme a Polícia Militar do Piauí, dois homens abordaram a vítima na residência onde ela morava.  Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

A vítima tentou fugir em direção à BR-316, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. Jailson morreu no chão da rodovia federal.  Os policiais isolaram o local e acionaram às demais polícias para atender a ocorrência.

HOMICÍDIO EM ARARIPINA (PE)

Após o homicídio em Marcolândia, outro assassinato foi registrado em Araripina, no Pernambuco. A distância entre as cidades é de 25 km. Não se sabe se há relação entre eles. Inicialmente, a informação era de que os dois casos aconteceram na cidade piauiense.

A vítima em Araripina foi José Luciano, conhecido como “Capucho”. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) relatou que José era proprietário de um bar, na Vila Serrânia.

De acordo com a PM-PI, que prestou apoio na ocorrência devido à proximidade dos locais, dois homens chegaram ao bar e pediram por cervejas. O funcionário atendeu e colocou as garrafas em sacolas.

Em determinado momento, quando José Luciano virou as costas para os suspeitos, eles atiraram nele. Os dois suspeitos executaram a vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

fonte portalclubenews.com