Equipe pressionou a paciente para pedir a retirada da matéria
A mãe do jornalista José Ribas, repórter da TV Blocão, Maria Isabel, foi internada com um AVC segundo informações iniciais no Hospital Nossa Senhora do Livramento na cidade de José de Freitas.
O jornalista usou as redes sociais para fazer denúncia que na cidade não havia máquina de tomografia para fazer exame para averiguar se o AVC sofrido por sua mãe era isquêmico ou hemorrágico, descartando maior gravidade no caso.
Foto: Arquivo Pessoal
O jornalista ainda disse que o prefeito Roger Linhares gastou dezenas de milhares de reais em shows na cidade e que a população sofre com falta de exames básicos como os de sangue.
Após postar os vídeos nas redes sociais, uma equipe do hospital entrou no quarto onde sua mãe está internada e fez pressão psicológica em parente do jornalista para que ligassem para ele tirar os vídeos postados.
Durante a conversa que o jornalista gravou, é possível ouvir voz de pessoas que supostamente compõe a equipe médica e da parente do jornalista.
Na conversa o jornalista ainda se exalta, afirma que irá processar os envolvidos e fazer uma denúncia formal da equipe e que o trabalho deles envolve cuidar da saúde da população e não fazer assessoria para a prefeitura e ao prefeito.
Fonte: Portal AZ