quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Família de Jacinto Lay nega acusações e garante suporte à manicure ferida

 Família afirma estar prestando assistência a Kelliane Pereira e repudia informações falsas

A família do médico Jacinto Lay se manifestou publicamente nesta quarta-feira (25), após a circulação de informações que consideram inverídicas sobre o acidente envolvendo o monomotor pilotado por Lay no início de setembro. Em comunicado, os familiares garantem que estão oferecendo todo o suporte à manicure Kelliane Pereira dos Santos, ferida no acidente, e que têm acompanhado de perto sua recuperação


Família afirma estar prestando assistência a Kelliane Pereira e repudia informações falsas.


O acidente ocorreu no dia 8 de setembro, quando o médico Jacinto Lay realizou um pouso forçado na BR-316, atingindo uma motociclista e uma van antes de colidir com uma parada de ônibus. Kelliane, que estava em uma das motos, ficou gravemente ferida e passou 16 dias internada no Hospital de Urgência de  Teresina (HUT). Ela recebeu alta na terça-feira (24), enquanto Jacinto Lay permanece internado em São Paulo.

Em nota oficial, a família Lay repudiou o que chamaram de “informações inverídicas” e esclareceu que, desde o acidente, têm monitorado o estado de saúde de Kelliane, realizando visitas ao hospital, transferindo valores para despesas médicas e organizando a aquisição de medicamentos necessários para sua recuperação.

Fonte portal az