domingo, 3 de novembro de 2024

Quadrilha é presa suspeita de matar faccionado em restaurante no litoral do Piauí

A Polícia Militar informou que o grupo teria comemorado o assassinato com fogos de artifício

Quatro homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, neste domingo (03/11), sob suspeita de participação no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, e na tentativa de homicídio contra o irmão dele e um policial penal. O crime ocorreu na tarde de sábado (02/11), em um restaurante no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Foto: Divulgação/PMPIMaterial apreendido com os suspeitos
Material apreendido com os suspeitos

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo chegou ao restaurante por volta das 15h, em um carro, e disparou vários tiros em direção à mesa onde Felipe e seus familiares estavam sentados. Felipe, apontado como suposto integrante de uma facção criminosa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante o ataque, o irmão dele, identificado como Francisco, e um policial penal que também estava no restaurante, ficaram feridos.

Em diligências, a polícia localizou o veículo utilizado na ação e prendeu o proprietário, que também estaria envolvido no ataque. Na residência de um dos suspeitos, foram encontrados os demais envolvidos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos, além do carro usado no crime.

Foto: Divulgação/PMPICarro apreendido com os suspeitos
Carro apreendido com os suspeitos

A Polícia Militar informou que o grupo teria comemorado o assassinato de Felipe Pereira com fogos de artifício. Todos os suspeitos, junto com o veículo e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde seguem à disposição da Justiça.

Foto: ReproduçãoCriminosos invadem restaurante, matam homem e deixam feridos no litoral do Piauí
Criminosos invadem restaurante, matam homem e deixam feridos no litoral do Piauí
fonte conectapiaui.com.br