A vítima foi achada sem vida, escorada em carro e com manchas de sangue
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (4), no município de Agricolândia, no Piauí. A vítima foi localizada escorada em um veículo, um Chevrolet Tracker de cor preta, com grandes manchas de sangue visíveis em seu corpo e ao redor do local. Segundo informações preliminares, a vítima seria natural de Teresina e atuava como professor, embora a identidade ainda não tenha sido confirmada pela Polícia Militar.
A situação gerou especulações entre os populares, que apontaram o professor como a possível vítima do crime. As autoridades ainda não têm informações definitivas sobre as circunstâncias da morte nem sobre os autores do possível homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e possibilitar a realização da perícia, que já está em andamento. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para a remoção do corpo, que será encaminhado para exames mais detalhados.
A investigação continua em sigilo, à medida que as autoridades buscam explicações para a causa da morte e identificação dos responsáveis pelo homicídio.
Fonte: www.portalaz.com.br, com informações PMPI