André Rezende foi detido após atacar a companheira no bairro Piçarreira, em Teresina
A Polícia Civil do Piauí prendeu na última quinta-feira (28) o dentista André Rezende Correia Holanda, de 37 anos, suspeito de tentar matar a esposa no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada pelo Núcleo Investigativo de Feminicídio, responsável pelo cumprimento do mandado de prisão.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 18 de agosto e teria sido motivado por ciúmes. A vítima já vinha sofrendo ameaças constantes por mensagens antes do ataque. Na data do ocorrido, André aguardou a esposa próximo à residência dela e a abordou armado.
Durante a tentativa de fuga da vítima, que recebeu ajuda de um transeunte, o suspeito efetuou dois disparos, atingindo o braço e o antebraço da mulher. Após a detenção, André passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Feminicídio, que busca explicar todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização do acusado.
fonte www.portalaz.com.br/ Polícia Civil