Homem ameaçava mulheres com armas; criança de 11 anos conseguiu fugir e foi salva
Um homem identificado pelas iniciais J.C.M. de S. foi preso nesta segunda-feira (08) no povoado Chapada do Fio, zona rural de Picos, no Piauí, suspeito de torturar a companheira e abusar sexualmente da filha de 11 anos. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) atendeu a denúncia de violência doméstica por volta das 7h30 e se dirigiu ao local para averiguar a situação, encontrando o suspeito e resgatando a criança escondida no matagal próximo à residência.
De acordo com o relato da mulher, ela passou a noite inteira amarrada, sofrendo agressões e ameaças com uma faca pelo companheiro. A filha também teria sido torturada, mas conseguiu fugir da casa na manhã seguinte. Após a fuga da menina, o homem teria ido atrás dela, ameaçando matá-la. A polícia intensificou as buscas e localizou o suspeito próximo à residência, que resistiu à prisão, mas foi dominado pelos agentes.
Durante a ação, foram apreendidos com o suspeito um simulacro de pistola, uma faca e uma espingarda do tipo bate-bucha, que ele usava para ameaçar as vítimas. Na Central de Flagrantes, a criança prestou depoimento e denunciou ter sido vítima de estupro pelo homem, fato que agora integra as investigações policiais. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.
Fonte: www.portalaz.com.br/Cidades na net