A prisão foi coordenada pela 2ª Delegacia Seccional de Teresina e ocorreu no bairro São Joaquim após buscas realizadas na residência da suspeita.
Nesta quinta-feira (30), uma mulher identificada pelas iniciais D.S.S. foi presa pela Polícia Civil do Piauí, suspeita de tentativa de feminicídio qualificado, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em setembro de 2025 na cidade de União.
Conforme informações do delegado Adalberto Júnior, as investigações revelaram que a mulher teria sido a mandante do crime. A prisão foi coordenada pela 2ª Delegacia Seccional de Teresina e ocorreu no bairro São Joaquim após buscas realizadas na residência da suspeita.

“A nossa equipe havia acabado de realizar a busca na residência dela, mas ela não estava presente, seguimos nas buscas até que localizamos a suspeita. Ela nega fazer parte de facção criminosa”, afirmou o delegado.
Esta não é a primeira suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio. Na quarta-feira (29), a Polícia Civil prendeu um homem identificado pelas iniciais C.E. da C.G., de 23 anos, suspeito de ser o executor dos disparos.
Segundo a polícia, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa na função de “disciplina”, responsável por fiscalizar, julgar e aplicar punições aos membros que desobedecem as regras internas da organização.
fonte www.viagora.com.br
