Conforme a polícia, quatro criminosos invadiram uma residência e mantiveram a família refém por cerca de 15 minutos, levando vários pertences das vítimas.
Na noite dessa terça-feira (28), a Força Tática prendeu dois homens, identificados pelas iniciais W.K.V.F e V.M.M.D.S, suspeitos de manter uma família refém e roubar vários pertences das vítimas, em Teresina.
De acordo com o relatório policial, a dupla agiu com o auxílio de mais dois comparsas e manteve a família refém por cerca de 15 minutos após invadir a residência, localizada no bairro Gurupi. A PM foi acionada para o local por volta das 21h30 e, após obter informações sobre os suspeitos, realizou buscas para encontrá-los.

Conforme a PM, os suspeitos foram localizados em um carro que colidiu contra uma casa. Ao tentarem fugir do local a pé, dois dos quatro envolvidos foram capturados pelos policiais.
Com os suspeitos foram apreendidos: revólver calibre 38; 6 munições intactas; um carro Yaris prata (roubado); 1 tablet; 2 iPhones; relógio Apple; fone de ouvido; bolsas; pulseira; e TV de 50 polegadas.
Todo material e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
fonte www.viagora.com.br