segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Homem acusado de feminicídio é encontrado morto após cinco dias de buscas no PI

 Suspeito de matar ex-companheira em Dom Expedito Lopes foi achado sem vida em área de mata

O homem suspeito de matar a ex-companheira em Dom Expedito Lopes foi localizado sem vida em uma área de mata no povoado Buriti Grande. Edimar Alves da Silva estava sendo procurado desde terça-feira (25), dia em que o crime ocorreu. A morte foi confirmada por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, que trabalhavam ininterruptamente na região.

Foto: ReproduçãoOK

Segundo o comandante regional do 4º BPM, tenente-coronel Felipe, várias guarnições se revezaram nas diligências desde o início da investigação. “As buscas começaram ainda nas primeiras horas após o crime. Hoje, conseguimos encontrá-lo já sem vida. A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Agradecemos o apoio da população”, informou o oficial.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar exames que deverão confirmar oficialmente a causa da morte. A área onde Edimar foi encontrado fica próxima à região onde a polícia acreditava que ele estivesse escondido desde sua fuga.

O crime ocorreu quando Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde Maria Clidenei estava acompanhada da filha. No local, ele iniciou agressões e desferiu golpes de faca contra a ex-companheira. Logo após o ataque, o suspeito incendiou a casa onde viviam e fugiu para a mata, desencadeando a operação policial que se estendeu por cinco dias.

Fonte:www.portalaz.com.br/ Com informações Cidades Na Net