quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Filho tentou incendiar casa da mãe antes de assassinar o próprio pai a facadas em Teresina, diz PC

 O delegado Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Victor Gomes de Carvalho tentou atear fogo na casa da própria mãe antes de passar a morar com o pai. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29/01).

Foto:acusado de matar o pai em Teresina

Victor é apontado como suspeito de matar a facadas o pai, Sebastião da Cruz de Oliveira, na última segunda-feira (26/01), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Conforme a Polícia Civil, o homicídio foi resultado de discussões frequentes entre pai e filho, muitas delas relacionadas ao uso de drogas.

Em depoimento, o suspeito confessou que iniciou o ataque com uma faca e continuou golpeando a vítima mesmo após ela cair, atingindo o tórax e o rosto. Após a faca quebrar, ele teria usado uma pedra para desferir golpes na cabeça do pai. Depois do crime, tomou banho, fugiu utilizando a motocicleta da vítima e se escondeu em uma área de mata. Apesar de Victor alegar legítima defesa, a polícia descarta essa versão com base em testemunhos e no histórico de violência envolvendo o suspeito. Ele se apresentou à Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta quinta-feira (29).

fonte 180graus.com