O suspeito foi localizado no momento em que tentava evadir-se da residência….

Na tarde dessa segunda-feira, 19 de janeiro, por volta das 17h54, a Patrulha Maria da Penha do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Arapiraca, na Rua Piauí, no município de Paulistana.
Ao chegar ao local, a guarnição realizou contato com a vítima, que relatou ter sido alvo de agressões físicas e verbais praticadas por seu companheiro. Diante da gravidade da denúncia, os policiais iniciaram diligências imediatas para apurar os fatos.
Com o apoio de outra guarnição da Polícia Militar, o suspeito foi localizado no momento em que tentava evadir-se da residência, sendo prontamente detido pela equipe policial.
Em seguida, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, incluindo a lavratura do auto de prisão em flagrante contra o agressor.
“A Patrulha Maria da Penha do 20º BPM reforça seu compromisso permanente com a proteção das mulheres, o enfrentamento à violência doméstica e familiar e a atuação firme na preservação da vida, da dignidade humana e dos direitos das vítimas”.
fonte cidadesnanet.com