A partir de investigações, a polícia conseguiu localizar uma residência no bairro São José que era utilizada para guardar drogas, que seriam posteriormente comercializadas.
Nesta segunda-feira (5), a Polícia Militar do Piauí desarticulou um ponto de armazenamento de drogas, onde encontrou cinco tabletes de substância análoga à cocaína e diversos materiais utilizados no tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu durante operação envolvendo a 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na cidade de Picos.
Segundo o relatório policial, a ação foi resultado da troca de informações entre o Núcleo de Inteligência do BEPI e a Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). A partir desta investigação, foi possível descobrir uma residência, localizada no bairro São José, utilizada para guardar drogas que seriam posteriormente comercializadas.

Uma guarnição foi encaminhada ao endereço e recebida por uma moradora, que autorizou a entrada da equipe. Em um dos cômodos, os policiais localizaram uma mochila preta contendo cinco tabletes de cocaína. Além disso, havia duas balanças de precisão, de pequeno e grande porte, sacos plásticos e material do tipo plástico filme, comumente utilizados no fracionamento e na embalagem de drogas.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
fonte www.viagora.com.br