O portal new infor provedor de internet na região do grande Dirceu em Teresina
vem lesando seus clientes oferecendo uma ótima velocidade de conexão quando que
na verdade só disponibilizam alguns mb
de velocidade ainda por cima vem suspendendo a conexão de seus clientes por
falta de pagamento a mais de 10 dias falto este mentiroso. Pois temos como
provar que nunca o blog piauí de ponta a ponta atrasou nem um dia com o
pagamento da mensalidade do provedor new infor que é de propriedade do senhor Júlio
que por sinal age de maneira irresponsável causando constrangimento a bloquear a conexão
de seus clientes.
O blog piaui de ponta a ponta mando um e-mail para o senhor julio proprietário
do portal new infor que ate o momento não respondeu se justificando pelo fato
ocorrido.
comprovante de pagamento
veja na integra o conteudo do email ao portal new infor teresina
Eu, melquiades sobrinho.
Venho por meio desta cobra mais responsabilidade por parte do
proprietário do portal newinfor. Senhor Julio.
. Hoje pela manhã e durante todo dia passei o dia inteiro sem acesso a
internet ligue para o sac. serviço de atendimento e a atendente alegou falta de
pagamento a mais de 10 dias, falto esse mentiroso. Pois o vencimento é todo dia
16 e o boleto já havia sido pago no dia 08/05/14, ou seja, oito dias antes do
seu vencimento.
Quando volto à conexão estava abaixo dos quatro megas contratados no
contrato muito abaixo que não estou conseguindo acessar nada a contento.
Quero saber se você vai me restitui todo tempo parado da conexão que não
estar valendo nada. Ou terei que entra com uma ação na Anatel e no juizado de
pequenas causas pra resolver todo problema que venho tendo com este portal.
O portal este que fere claramente o código de defesa do consumidor
lesando seus clientes.
Espero que você tenha, mas responsabilidade, pois ai é uma empresa e não
uma simples casa resolva o problema acima de tudo respeite o contrato que você
tem que diz que garante os quatro megas de velocidade.
fonte piauidepontaaponta