domingo, 1 de junho de 2014

PROVEDOR DE INTERNET PORTAL NEW INFOR VEM LESANDO SEUS CLIENTES EM TERESINA PI

OFERENCENDO 4 MEGAS DE VELOCIDADE DE NAVEGAÇÃO A INTERNET QUANDO SÓ DISPONIBILIZA 28MB DE VELOCIDADE.


o portal new infor vem bloqueando indevidamente a conexão dos seu clientes.

O portal new infor provedor de internet na região do grande Dirceu em Teresina vem lesando seus clientes oferecendo uma ótima velocidade de conexão quando que na verdade só disponibilizam  alguns mb de velocidade ainda por cima vem suspendendo a conexão de seus clientes por falta de pagamento a mais de 10 dias falto este mentiroso. Pois  temos como provar que nunca o blog piauí de ponta a ponta atrasou nem um dia com o pagamento da mensalidade do provedor new infor que é de propriedade do senhor Júlio que por sinal age de maneira irresponsável  causando constrangimento a bloquear a conexão de seus clientes.
O blog piaui de ponta a ponta mando um e-mail para o senhor julio proprietário do portal new infor que ate o momento não respondeu se justificando pelo fato ocorrido.

comprovante de pagamento

veja na integra o conteudo do email ao portal new infor teresina

Eu, melquiades  sobrinho.
Venho por meio desta cobra mais responsabilidade por parte do proprietário do portal newinfor. Senhor Julio.
. Hoje pela manhã e durante todo dia passei o dia inteiro sem acesso a internet ligue para o sac. serviço de atendimento e a atendente alegou falta de pagamento a mais de 10 dias, falto esse mentiroso. Pois o vencimento é todo dia 16 e o boleto já havia sido pago no dia 08/05/14, ou seja, oito dias antes do seu vencimento.
Quando volto à conexão estava abaixo dos quatro megas contratados no contrato muito abaixo que não estou conseguindo acessar nada a contento.
Quero saber se você vai me restitui todo tempo parado da conexão que não estar valendo nada. Ou terei que entra com uma ação na Anatel e no juizado de pequenas causas pra resolver todo problema que venho tendo com este portal.
O portal este que fere claramente o código de defesa do consumidor lesando seus clientes.

Espero que você tenha, mas responsabilidade, pois ai é uma empresa e não uma simples casa resolva o problema acima de tudo respeite o contrato que você tem que diz que garante os quatro megas de velocidade.

fonte piauidepontaaponta