domingo, 1 de junho de 2014

Homem foi assassinado com um tiro de revólver no conjunto Esplanada


Homem foi assassinado com um tiro de revólver no conjunto Esplanada






Um homem conhecido como 'Júnior Bala' foi assassinado a tiros na manhã de domingo (01/06), na entrada do bairro Esplanada, na zona sul de Teresina. A polícia foi chamada ao local para apurar as causas do assassinato.
O soldado Batista da Companhia Independente da polícia militar do Promorar, informou que Junior, estava sentado com os amigos no passeio da Avenida Goitacazes, quando um homem chegou em um carro não identificado, e disparou tiros contra ele. Atingido pelo projétil, 'Junior Bala' correu para dentro de um bar e foi seguido pelo pistoleiro, onde deu mais dois tiros no local.
O soldado informou que Júnior, foi assassinado com três tiros e a causas prováveis são rixa e vingança. As testemunhas q estavam no local declararam que a vítima atualmente tinha saído do mundo do crime e era ajudante de pedreiro, mas antigamente teria sido acusado por assassinar um homem com seis tiros.
Raimundo roque, também estava sentado no passeio da Avenida Goitacazes e sobreviveu por um milagre, porque uma das balas disparadas pelo pistoleiro, atravessou a cadeira de plástico vermelha que ele estava sentado.
Sua filha, Teresa Roque, disse que Raimundo não foi atingido pela bala porque como esta de muletas, fica sentado de lado e não com as costas apoiadas na cadeira. “Meu pai nasceu de novo.”, falou Teresa Roque.
O crime atraiu muita gente no local, e a bala que atingiu a cadeira vermelha também chegou a atingir o canto de um automóvel cinza que estava estacionado no momento.

fonte meionorte .com