Pai é morto a tiros e bebê é atingida com estilhaços de bala no Dirceu II
Criança de um ano e meio foi atingida com estilhaços na cabeça e levada ao Hospital de Urgência de Teresina
Uma criança de um ano e meio foi atingida por estilhaços de bala em uma casa localizada na quadra 312, Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Os disparos mataram o pai da menina identificado como Alan da Silva Agnen, de 34 anos.
Fotos: Jordana Cury / Cidadeverde.com
De acordo com o major Costa Lima, comandante do 8º BPM, Alan chegava em casa por volta das 21h desta quinta-feira (03), quando foi surpreendido por dois homens armados. "Eles chegaram em uma moto preta e alvejaram o veículo, modelo Honda Civic, onde estava Alan. A vítima desceu do carro e entrou correndo em casa na tentativa de se salvar. Os atiradores o seguiram e o mataram dentro de casa", contou o major.
A criança de um ano e meio, filha da vítima foi atingida pelos estilhaços na cabeça, foi socorrida, encaminhada ao HUT e liberada após atendimento médico. Alan, segundo o major Costa Lima, tinha ficha criminal por desmanche de veículos e tráfico de drogas.
"A própria esposa dele confirmou que ele havia saído de uma penitenciária há pouco tempo. Acreditamos que se trata de um acerto de contas", acrescentou o comandante.
Os disparos que atingiram o veículo e a vítima, foram efetuados de uma pistola ponto 40 e a Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
fonte cidadeverde.com