Homem se masturba em veículo e ataca mulheres no bairro São João
O maníaco continua solto, mas a policia afirma já ter pistas que podem levá-lo à prisão.
A população quer fazer justiça com as próprias mãos
Duas jovens foram surpreendidas pelo maníaco em um carro. Avistando as adolescentes, o homem parou o veículo e passou a segui-las e logo agrediu as duas. As mães das jovens são vizinhas, se conhecem e estão indignadas com esse tipo de violência.
“A menina disse que não sabia o que fazer, se ficava quieta ou se corria. Ela tem medo que ele volte a pegar ela de novo. Ele deu um soco bem forte nas nádegas dela”, disse a mãe de uma das vítimas ao afirmar que o fato ocorreu duas vezes no mesmo dia.
A mãe disse ainda que ligou para a Polícia Militar e que foi orientada a ligar para o Rone, Ronda Ostensiva de Natureza Especial, e que nenhum policial apareceu. Os moradores do bairro, revoltados com a situação, ameaçam fazer justiça com as próprias mãos se nenhuma providência for tomada em caráter imediato.
O maníaco continua solto, mas a policia afirma já ter pistas que podem levá-lo à prisão.
Informações de vítimas apontam que o acusado estava em uma moto branca e, às vezes, anda em um Corsa, Modelo Classic. “Ele é moreno, não muito alto e meio forte. A vizinha falou que ele estava aqui perto parado se masturbando dentro do carro. Quando ele saiu do carro estava com a bermuda aberta e os órgãos do lado de fora”, completa.