segunda-feira, 14 de abril de 2014

JVC chama a chapa de Marcelo Castro de 'torre de babel'


JVC chama a chapa de Marcelo Castro de 'torre de babel'

AO LADO DE W.DIAS, ele diz que grupo governista está perdido, com os partidos saindo

O senador e pré-candidato a reeleição, João Vicente Claudino (PTB) chamou a chapa do cabeça de chapa adversária deputado federal Marcelo Castro (PMDB) de "torre de babel", por não ter um mesmo discurso, e disse que está prestes a desabar. Segundo ele, a composição da chapa da base foi feita durante uma 'ressaca de virada de ano', o que seria uma precipitação que prejudicou o processo político. As declarações foram dadas durante evento do PTB jovem.
A saída do PR da base tem aumentado as expectativas da oposição liderada por Wellington Dias, que tem sido beneficiado pela dificuldade de Zé Filho em negociar com os partidos. O partido de Fábio Xavier pretendia indicar o secretario de Justiça. A indicação já era dada como certa, mas o partido foi surpreendido com a indicação da deputada Ana Paula (PMDB). Inconformado, o PR garantiu o apoio a W. Dias.
"São muitos partidos e não tem espaço para todo mundo. Não podemos construir uma coligação pela insatisfação dos partidos, mas é preciso que quem participe esteja realmente defendendo os mesmo interesses e não apenas cargos. Nós sempre dizemos que a base caminha como uma torre de babel e pode desabar a qualquer momento", declarou JVC.
DSCN0109.JPG
O senador afirma que a expectativa é que mais partidos, que hoje integram a base, possam se unir a chapa de oposição liderada pelo senador Wellington Dias. Ele lembrou que a base mais parece um navio preste a afundar. "Uma chapa com tantos partidos assim tem muitos problemas de insatisfação. É muito almirante e pouco marinheiro. Falta comando porque é difícil agradar a todos", disse.
DSCN0103.JPG
JUVENTUDE PEDE POLÍTICAS PÚBLICAS
O senador Wellington Dias, que também participou do evento, se comprometeu em dialogar com a juventude para a elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens. "A juventude precisa se atendida. Nós demos um passo importante que foi a aprovação do estatuto da juventude, mas muita coisa ainda precisa ser feita", comentou.
DSCN0098.JPG
Repórter: Lídia Brito - Direto da sede dp PTB
fonte 180graus