domingo, 13 de abril de 2014

Mortes violentas chegam a 16 no Piauí no final de semana


Mortes violentas chegam a 16 no Piauí no final de semana

O final de semana no Piauí foi violento com 16 assassinatos e mortes por acidentes de trânsito em Teresina e no interior.
O Instituto Médico Legal (IML) em Teresina registrou 12 mortes no final de semana.
Em Parnaíba (345 km de Teresina), um acidente, às 6h30 de domingo, um automóvel Celta capotou e uma jovem morreu e quatro outros jovens ficaram feridos.
Em Canto do Buriti, no Sul do Estado, um motorista morreu em explosão de uma Kombi.
Em Teresina, o subempregado José Francisco Batista, o Catirina, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de casa na quadra J do Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina nz manhã de domingo.
A Polícia Civil informou que José Francisco tinha envolvimento com drogas e que este pode ser o suposto motivo do crime e mantinha o vício fazendo pequenos trabalhos na na vizinhança, como capina, ajudante em um bar e carregador de um mercadinho.
No sábado, entregador de gelo João Paulo Ribeiro Neto foi assassinado a tiros de revólver no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina, quando deixava o trabalho.
O assaltante Antônio Carlos Brito de Macedo, o Chuck, de 18 anos, que já tinha sido preso 31 vezes e libertado em seguida, foi assassinado a tiros, por cinco homens encapuzados que passaram em um Siena branco.
O crime ocorreu no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. Chuck foi assassinado com dois tiros de pistola ponto 40 na cabeça.
Também em Teresina. Reginaldo da Silva Pimentel, de 44 anos, foi assassinado com três tiros, quando chegava à casa de sua mãe, na Vila Samaritana, no bairro Satélite, às 1h30 de domingo.
Ele estava em uma motocicleta e foi alvejado por dois homens e outra motocicleta.
Reginaldo Pimentel ainda foi socorrido pelo irmão e por policiais militares, mas morreu no hospital. Ele vinha recebendo ameaças de morte.
O trabalhador autônomo Walter Desidério de Santana morreu vitima de espancamento. Com fortes sinais da agressões, a vítima foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde morreu na manhã deste domingo.
Walter Desidério de Santana era natural da cidade de Matões, no Maranhão.
Outra pessoa, Antônio Ferreira de Sousa, de 53 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, ainda neste domingo.
Ele morava no povoado Araras, no município de Pedro II, na região norte do Piauí.
Um homem morreu em um acidente na rodovia PI-113, em Cabeceiras.
fonte meionorte.com