domingo, 25 de maio de 2014

Eleições 2014 Wellington Dias diz que não está preocupado com adversários


Eleições 2014

Wellington Dias diz que não está preocupado com adversários

"Não estou preocupado com os outros. Estou me dedicando apenas a organizar o plano de governo que pretendemos trabalhar e das nossas pré-candidaturas", declarou.


O senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) afirmou não estar preocupado com os adversários. Segundo ele, a única preocupação é organizar seu Plano de Governo. 
“Não estou preocupado com os outros. Estou me dedicando apenas a organizar o plano de governo que pretendemos trabalhar e das nossas pré-candidaturas”, declarou.

Imagem: Brunno SuênioWellington Dias(Imagem:Brunno Suênio)Wellington Dias

Segundo o senador Wellington Dias as convenções do partido devem acontecer num prazo máximo de trinta dias. “Estamos nos aproximando da convenção que deve acontecer aproximadamente daqui a trinta dias, provavelmente dia 27”, afirmou.

Ainda sobre a postura que pretende adotar diante da candidatura dos demais pré-candidatos, Wellington Dias ressaltou que com a experiência na política aprendeu o que tem que fazer. “Eu aprendi que já não é fácil cuidar do lado que a gente tem a missão de organizar, imagine querer se preocupar com os outros, portanto acho que temos que nos dedicar mais ao nosso lado”, finalizou o pré-candidato. 

fonte gp1