domingo, 25 de maio de 2014

Greve Carros extras devem manter gratuidade na greve, diz Ricardo Freitas


Greve

Carros extras devem manter gratuidade na greve, diz Ricardo Freitas

De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, a Superintendência já está com 142 carros cadastrados.

A Prefeitura de Teresina informa que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) ainda está realizando o cadastro dos carros complementares para circular na cidade e transportar passageiros durante o período de greve dos motoristas de ônibus da capital. 

De acordo com o Diretor  de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, a Superintendência já está com 142 carros cadastrados. “Esses carros estão circulando com base nas ordens de serviços que foram expedidas pela Strans e foram distribuídos de acordo com a demanda de cada região da cidade”, acrescentou.
Imagem: ReproduçãoRicardo Freitas(Imagem:Reprodução)Ricardo Freitas
Freitas ressalta ainda que as passagens nos carros complementares devem ser pagas em dinheiro. “Os veículos complementares recebem o pagamento somente em dinheiro, mas lembramos que tanto a meia passagem como a gratuidade para os idosos estão garantidas também nesses carros”, complementou.

O diretor reforça que as pessoas que procurarem o serviço de mototáxi e perceberem que o valor da corrida esteja cima do previsto devem entrar em contato com a Strans informando o número da permissão para que sejam tomadas a medida cabíveis. “Estamos passando por um momento de emergência, por isso precisamos da colaboração de todos otimizando as viagens e evitando o desperdício de tempo”, finalizou.

fonte gp1