quinta-feira, 29 de maio de 2014

Padrasto afirma que estuprou enteado de 8 anos por vingança


Padrasto afirma que estuprou enteado de 8 anos por vingança

TIMON-MA: Polícia prendeu desempregado de 27 anos. Ele diz que molestou filho da esposa para se vingar.

Policiais civis de Timon prenderam na noite de quarta-feira (29), no centro de Teresina, Wilson Ramon de Oliveira Rocha, 27 anos, suspeito de estuprar o próprio enteado, um garoto de nove anos. A vítima era filho da mulher com quem o desempregado convivia há oito anos. O crime aconteceu na cidade maranhense no dia 2 deste mês e foi confessado pelo suspeito.


De acordo com a Polícia Civil de Timon, Wilson teria aproveitado o momento em que a mãe do garoto saíra para trabalhar para praticar o ato. Entretanto, a mulher flagrou a violência quando chegou em casa.

”Ela viu o estupro e expulsou ele de casa. Já havia inclusive relatos de que ele agredia a esposa", relatou um policial que não quis se identificar. Um laudo do Instituto Médico Legal de Timon, confirmou que a vítima foi violentada e apresentava ferimentos na boca e no ânus.


Ao ser questionado por que fez isso, Wilson disse que foi para se vingar da mulher. "Eu estava com raiva dela porque ela não queria meus filhos lá na casa. Mas estou arrependido", declarou.

O suspeito é padrasto da vítima, tem também um filho de quatro anos com a mãe do garoto - que moravam com o casal no bairro Bela Vista em Timon - e duas filhas, uma de oito e outra de seis anos, de um outro relacionamento.

fonte cidadeverde.com