quinta-feira, 29 de maio de 2014

Preso desde janeiro Justiça manda soltar um dos maiores traficantes da região de Campo Maior


Preso desde janeiro

Justiça manda soltar um dos maiores traficantes da região de Campo Maior

A decisão teve como relator, o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.

A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça concedeu na quarta-feira (28) um Habeas Corpus para o acusado de tráfico de drogas Abdias Neto Mesquita Paiva, o Neto Cotovelo, que estava preso desde janeiro de 2014 estava preso na Penitenciária Irmão Guido em Teresina. A decisão teve como relator, o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.
Imagem: Portal Campo MaiorNeto Cotovelo(Imagem:Portal Campo Maior)Neto Cotovelo


Neto Cotovelo foi preso em sua casa de posse de 15 quilos de crack e foi solto após decisão unânime dos componentes da 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça, após parecer favorável do procurador de Justiça Antônio Ivan e Silva.

A ordem do TJ é que Neto Cotovelo responda em liberdade todo o processo. A decisão foi tomada pelos desembargadores Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, Edvaldo Pereira de Moura e José Francisco do Nascimento.

A liberdade de Neto Cotovelo havia sido negada pelo juiz Edson Alves da Silva, mas a defesa do acusado resolveu apelar para o Tribunal de Justiça. Neto foi acusado pela polícia de Campo Maior de ser um dos maiores traficantes do Piauí. Com informações do Portal Campo Maior.

fonte gp1