quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vítima faz isca para prender ladrão de celular e chega até empresário


Vítima faz isca para prender ladrão de celular e chega até empresário

Estudante universitário teve o aparelho celular roubado e montou esquema. Quatro foram presos na ação.

Revoltado com o roubo de seu iphone, um estudante universitário montou um esquema para prender o ladrão. Com apoio da Polícia Militar, o universitário ligou para o número de seu celular para forçar um flagrante. Do outro lado da linha, o receptador se negou a entregar o aparelho e disse que para não ter prejuízo cobraria R$ 500,00 para devolver ao dono. 


O tenente Miguel Luz, junto com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar ficou de tocaia e conseguiram prender quatro pessoas na tarde desta quinta-feira (29).


O encontro ocorreu na avenida Miguel Rosa. Tenente Miguel Luz conta que o estudante foi assaltado ao sair da faculdade na zona Leste de Teresina. Ele contou que duas mulheres em uma moto o abordaram e levaram o celular.


“Elas nos informaram que passaram para um receptador no Dirceu. Fomos lá e foram encontradas as mulheres e chegamos até um empresário que foi preso”, disse Miguel Luz.
A vítima reconheceu as duas mulheres. Na ação foi apreendida a moto roubada e o aparelho da vítima. Segundo o tenente Miguel Luz foram presas Andreia Melo, Scarlet Ohana Félix e Antônio Douglas da Silva. 



“As mulheres vão responder por assalto a mão armada e o empresário por receptação”, disse o tenente.


fonte cidadeverde.com