sábado, 10 de maio de 2014

Pré-candidato a deputado federal Silas Freire diz que Governo foi covarde com PR


Pré-candidato a deputado federal

Silas Freire diz que Governo foi covarde com PR

"Quando a gente não quer dar não promete. O PR foi desrespeitado, foi sacaneado e covardemente traído", disparou o apresentador.


O apresentador e pré-candidato a deputado federal, Silas Freire, desabafou ao dizer que o Governo foi covarde com seu partido, o PR. De acordo com ele, o PR foi desrespeitado no momento em que foi prometida a secretaria de Justiça, mas o acordo não foi cumprido. 
Imagem: ReproduçãoSilas Freire(Imagem:Reprodução)Silas Freire

“O governo foi covarde com o PR. Acho até que o PR não tem ainda musculatura política para ocupar uma secretaria da pujança da secretaria de Justiça. Mas, quando a gente não quer dar não promete. Foi prometido e o prometido não foi cumprido”, criticou Silas que não poupou farpas contra o governo do Estado. “O PR foi desrespeitado, foi sacaneado e covardemente traído”. 

Quanto ao ultimato do governador Zé Filho (PMDB) que cobrou uma postura clara do PR quanto à permanência ou não no Governo, o apresentador disse: “Deixamos o governo desde o dia que foi rompido o compromisso com o PR. Depois disso, o partido começou a conversar com a oposição”, explicou.

O PR era responsável pela gestão da Gaspisa e ainda mantinha indicações de cargos no Palácio de Karnak. Durante encontro estadual do PT, realizado neste sábado (10), o senador Wellington Dias anunciou o apoio do PR a sua pré-candidatura ao Governo. 

fonte gp1