Menina de 14 anos é executada com tiro na cabeça, em Teresina
Vítima teria recebido ameaças da esposa do namorado há cerca de duas semanas.
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Daniele Cardoso Diniz, foi assassinada com tiro na cabeça por volta das 14h na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A Polícia Militar está no local e busca informações com testemunhas sobre o que teria motivado o crime.
Segundo o cabo C. Souza, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava almoçando em uma residência quando o assassino entrou e disparou contra a vítima, fugindo em seguida. “Um amigo e uma amiga dela estavam na casa também, mas disseram que não viram nada porque ficaram no quarto e não deu tempo ver as características de quem praticou o crime”, conta o policial.
Segundo informações recebidas pelo PortalODIA.com, a vítima namorava um homem casado e já teria sido ameaçada pelo esposa do homem há cerca de duas semanas. A mulher teria ido acompanhada de outras sete meninas até a residência da vítima para fazer ameaça-la.
Porém, os policiais do 9º BPM não confirmam essa informação. Contudo, o assassino não levou nada, sequer os celulares que estavam perto da vítima, o que distancia a suspeita de latrocínio e aproxima a hipótese de execução.