quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MULHER ACUSA família de vereador por agressão e racismo


MULHER ACUSA família de vereador por agressão e racismo

ANANIAS CARVALHO, VEREADOR DE THE, diz que mal conhece mulher e rebate acusação

Uma mulher, que preferiu não mostrar o rosto para a reportagem da TV Meio Norte, e identificou-se apenas como Edna, fez acusações graves contra o sobrinho do vereador de Teresina, Ananias Carvalho (SDD), identificado como Daniel, e contra o próprio parlamentar. Ela conta que sofreu vários tipos de abuso e agressões dentro de casa, e cita o vereador como sendo conivente em situações de racismo.
A reportagem do 180 entrou em contato com o vereador, que nega as acusações. Ananias Carvalho alega que pouco vezes nos quase 12 anos de relacionamento da mulher e do sobrinho, chegou a ver a mulher, e rebate, dizendo que as acusações de racismo não tem razão de existir. “A minha mulher e meu filho tem a mesma cor de pele que ela. Como posso ser racista?”, diz o vereador.
A mulher conta, para a reportagem do jornalista Pádua Araújo, que vive um “inferno dentro de casa”. “Vivo sendo ameaçada por eles, são pessoas infernais. Começou pelo meu cunhado, depois pela minha sogra. Dizem que sou preta e pobre demais pra tá na família”, diz, mencionando que o vereador “também se envolve” nas supostas confusões.
180 conversou ainda com Júnior, filho do vereador, que também se defendeu das acusações feitas contra a família. “Ela vivia mandando mensagens para a sogra, dizendo coisas absurdas” afirma. As mesmas mensagens foram citadas pelo vereador. “Eu não tenho nem coragem de mostrar para você estas mensagens, coisas absurdas”, disse o vereador por telefone a nossa reportagem.

fonte 180graus.com