quinta-feira, 7 de agosto de 2014

“Piauí está todo acabado”, critica ex-senador Mão Santa


“Piauí está todo acabado”, critica ex-senador Mão Santa

Canidato tem endurecido as críticas ao senador Wellington Dias (PT).

O ex-senador Mão Santa (PSC), candidato ao governo do Estado, tem intensificado a campanha eleitoral no interior do Estado. Durante as caminhadas nos municípios piauienses, o candidato denuncia que tem encontrado o Piauí “abandonado e destruído” pelas administrações que estiveram no poder nos últimos 12 anos.
Mão Santa pediu ao eleitor piauiense que faça um momento de reflexão e avalie qual o Piauí que deseja para os próximos quatro anos. “A situação é lamentável. O Piauí foi destruído nos últimos anos. Está tudo acabado. Precisamos refletir e escolher o melhor não só para nós, mas para nossos filhos e netos. O Estado encontra-se um verdadeiro caos”, declarou.
Foto: Arquivo O Dia

Mão Santa fez novas críticas do PT, dizendo que o partido quer voltar ao poder
Durante visitas, Mão Santa tem endurecido as críticas ao senador Wellington Dias (PT), que se encontra na frente das pesquisas de intenção de votos entre os candidatos ao Governo do Estado. “O PT é um mal que quer voltar a governar o Piauí. Nesses anos em que ele foi governador acabou tudo, a saúde, a educação a segurança. Nós queremos voltar para fazer mais pelo Piauí”, disse.
Enquanto endurece as críticas ao senador do PT, Mão Santa não faz o mesmo com relação ao sobrinho, o governador Zé Filho (PMDB), que concorre à reeleição. Mão Santa utiliza um discurso mais leve e afirma que Zé Filho não tem muito a fazer já que recebeu um governo com muitas dificuldades. “Ele está apenas continuando um modelo de Governo que não serve para o Piauí”, declarou.

fonte portal o dia