Luís Coelho nega saída de secretaria do governo Zé Filho
Rumores de exoneração surgiram porque a esposa do secretário está apoiando Wellington Dias.
A frente de um cargo de confiança no governo Zé Filho, o secretário de Relações Institucionais, Luís Coelho (PRB), desmentiu hoje (24) a informação de que ele seria exonerado da pasta. Os rumores surgiram porque o partido da esposa dele, a deputada estadual Liziê Coelho (PTB), está apoiando a candidatura do senador Wellington Dias (PT) na disputa pelo Palácio de Karnak.
"São apenas boatos motivados pela disputa eleitoral. Desde quando entrei no governo eu sabia que a deputada Liziê era do PTB, que apoia Wellington Dias. O governador sabia disso e me convidou devido à amizade que temos de longo tempo. Os adversários estão desesperados com o crescimento de Zé Filho nas pesquisas e partem para a baixaria", afirma Luís Coelho.
Desde o início da campanha eleitoral, três secretários estaduais deixaram a base governista. Foram eles: Avelino Neiva, ex-secretário de Transportes; Felipe Mendes, ex-secretário de Planejamento; e recentemente, foi a vez de Mário Lacerda deixar o cargo de secretário de Fazenda.