'Como chamamos a pessoa que anda com dinheiro escondido?', alfineta Zé
O Governador Zé Filho jogou duro contra o seu adversário Wellington Dias durante um comício realizado na noite desta terça-feira (23) em Campo Maior após uma carreata histórica. Para Zé Filho o Piauí não merece ter de volta os escândalos da Emgerpi, Agespisa, Detran e ter como administrador um deputado que toca fogo em secretaria.
“Nós não estamos envolvidos em escândalos como estão os senadores do outro lado. Lá, só tem corrupção. Estão aí os escândalos, como o da Petrobras, o caso dos 180 mil. E ainda tem o caso aí desse deputado lagarta de fogo, que até fogo na secretaria botou para acabar com provas contra ele. Eles devem uma explicação ao povo do Piauí”, disparou.
Ele questionou sobre o dinheiro que foi encontrado escondido no fundo do banco de um carro que estava o assessor do candidato petista. “Como chamamos a pessoa que anda com dinheiro escondido?”, alfineta Zé.
Zé encerrou afirmando que está confiante na vitória. “Conto com o voto de todos para nossa vitória que está cada vez mais certa”, concluiu.