quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Andamento Trecho das obras de reconstrução da Henry Wall de Carvalho recebe pavimentação asfáltica


Andamento

Trecho das obras de reconstrução da Henry Wall de Carvalho recebe pavimentação asfáltica

De acordo com a assessoria da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona sul a obra deverá ser entregue no mês de dezembro.

As obras de reconstrução Avenida Henry Wall de Carvalho estão em andamento e alguns trechos já começaram a receber pavimentação asfáltica no perímetro com mais de 3km de extensão na região do bairro Angelim.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Avenida Henry Wall de Carvalho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Avenida Henry Wall de Carvalho
A obra está orçada em R$ 6 milhões e faz parte de várias reivindicações dos moradores da região que enfrentavam problemas com a drenagem da via, principalmente, no período das chuvas, além dos buracos por conta da grande circulação de veículos pesados.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Obras em andamento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Obras em andamento
De acordo com o servidor público, Wellington Moraes, apesar dos transtornos causados por conta de uma paralisação na obra durante 30 dias já é possível observar o avanço na execução dos trabalhos. “Por conta dessa paralisação os moradores chegaram até a fazermanifestações, mas os serviços estão andando e a gente espera com expectativa a conclusão da obra”, comentou o Wellington Moraes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Moraes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Moraes
No entanto, o servidor reclama do atendimento das linhas de ônibus da região, que passaram a adotar um desvio, dificultando deixando o acesso aos usuários. “Eu tenho que caminhar quase 500 metros para pegar o ônibus, diariamente”, ressaltou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Rede de esgoto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rede de esgoto
A conclusão da obra, que teve início em março de 2014, estava prevista para 180 dias. De acordo com a assessoria da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona sul a obra deverá ser entregue no mês de dezembro.

fonte gp1