quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kleber Eulálio nega "corpo mole" na campanha de Zé Filho e diz que governo atrasa obras


Kleber Eulálio nega "corpo mole" na campanha de Zé Filho e diz que governo atrasa obras

"Eu não posso fazer milagres. O Governo está com oito obras atrasadas em Picos. Depois que assumiu o governador só veio uma vez na cidade e passou uma hora. Aqui já teve ruas em que a população fez barricadas, queimou pneus em protesto porque trabalhos não foram concluídos. O meu candidato a governador é Zé Filho, estou pedindo votos para ele, mas enfrento dificuldades".

Esta declaração foi feita pelo prefeito de Picos, Kléber Eulálio, um dos mais tradicionais líderes do PMDB, e foi feita a este repórter em dois telefonemas, um durante o dia e outro no início da noite de ontem, terça-feira, querendo saber se teria o mesmo espaço para sua resposta, depois de matéria publicada neste blog com base em revelações de aliados do governador Zé Filho, candidato à reeleição, de que estaria "fazendo corpo mole" na campanha, esforçando-se apenas pelo seu filho, candidato a deputado estadual, e por seu candidato a deputado federal.
Imagem: Zé Maria Barros/GP1Prefeito Kléber Eulálio(Imagem:Zé Maria Barros/GP1)Prefeito Kléber Eulálio

O prefeito Kléber Eulálio deixou claro que a notícia de que estaria fazendo corpo mole lhe causa prejuízos políticos e por isso, resolveu responder "contanto os fatos verdadeiros”. Em Picos o seu principal adversário, Gil Paraibano, assumiu declaradamente a candidatura do senador Wellington Dias, com quem Kleber sempre teve um bom relacionamento.

fonte gp1