quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sargento é assaltado e troca tiros com bandido na zona sul de Teresina


Sargento é assaltado e troca tiros com bandido na zona sul de Teresina

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem assaltou um policial do Ronda Cidadão no bairro Redenção, zona sul de Teresina.
Após o assalto, houve troca de tiros mas o bandido conseguiu fugir. "Eu estava indo pra casa e parei a minha moto para atender um telefonema, quando o elemento chegou me ameaçando com um revólver calibre 38.
Levou o meu celular e a minha aliança e saiu em disparada, mais na frente ele pegou um moto táxi, eu saí em perseguição, houve troca de tiros, mas infelizmente não consegui capturá-lo", relatou a vítima.
A polícia entrou em diligência no caso para tentar prender o acusado.



fonte meio norte.com