Nota de Falecimento
Policial Civil morre em decorrência de tiro na coxa
As circunstancias do caso ainda estão sendo investigadas; A Policia Civil emitiu nota de pesar.
A Polícia Civil divulgou nota de pesar sobre a morte de Marcel Franklin Lima e Lima. O policial civil, lotado na Delegacia Regional de Curimatá, morreu em decorrência de complicações de saúde causadas por um tiro na perna. As circunstâncias do disparo ainda estão sendo apuradas.
Confira nota na íntegra:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio da presente nota, expressar profunda tristeza pelo falecimento do APC Marcel Franklin Lima e Lima, lotado na Delegacia Regional de Curimatá.
O falecimento do Agente de Polícia de 3ª Classe ocorreu na tarde desta sexta-feira, 03 de outubro de 2014, em decorrência de complicações de saúde após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, em circunstâncias que ainda estão sob apuração.
Graduado em Direito, o APC Marcel Franklin, nascido em 27/02/1985, foi admitido na Polícia Civil em 29/08/2014, e era filho da Escrivã de Polícia Teresinha de Jesus Guimarães Lima, lotada no 1º DP de Teresina.
O velório acontece na Funerária São João Batista, ao lado da PAX União, situada na Avenida Miguel Rosa, centro-sul de Teresina, e o sepultamento ocorrerá às 10h da manhã deste sábado (04/10) no Cemitério do Bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
A Delegacia Geral de Polícia Civil, enlutada, deseja votos de conforto à mãe do APC Marcel Guimarães, aos amigos, colegas de trabalho e demais familiares do jovem APC que tão cedo partiu dessa vida.