sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Diligências Polícia tenta prender líder de grupo acusado de ameaçar de morte delegada Daniela Dinali


Diligências

Polícia tenta prender líder de grupo acusado de ameaçar de morte delegada Daniela Dinali

De acordo com o Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes, as ameaças aconteceram quando a delegada iniciou uma investigação para atuar no combate ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar está tentando capturar David da Silva Gomes, líder de um grupo criminoso acusado de fazer ameaças contra aa delegada titular de Cocal da Estação, Daniela Dinali. 
Imagem: DivulgaçãoDavid da Silva Gomes(Imagem:Divulgação)David da Silva Gomes
A justiça já expediu os mandados de prisão e agora os policiais tentam capturar todo o grupo criminoso que é composto por cinco pessoas.  

Desse grupo, a polícia já prendeu o traficante Rogério dos Santos Costa na última quarta-feira (21) durante operação realizada pela Gerência de Polícia do Interior (GPI) em Cocal da Estação. Com ele foram encontradas drogas, uma balança de precisão, e ainda R$ 1.892 reais em dinheiro, além de uma motocicleta e um veículo que seriam oriundos do tráfico de drogas. 

Além dele, a polícia está em busca de David da Silva, foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba, uma menor de iniciais L.S.A, de 16 anos, Francisco de Assis Sousa, e um homem conhecido como ‘Xexeu’. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Willame Moares(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Willame Moares
De acordo com o Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes, as ameaças aconteceram quando a delegada iniciou uma investigação para atuar no combate ao tráfico de drogas na região. “As ameaças foram registradas por telefone. São palavras de baixo calão, afirmando para a delegada tomar cuidado, ficar ‘veaca’, como eles dizem”, comentou o delegado.
Imagem: ReproduçãoDelegada Daniela Dinali(Imagem:Reprodução)Delegada Daniela Dinali
“As diligências estão concentradas naquela região e a expectativa é que a gente consiga prender todos eles o quanto antes. Além das drogas, da balança de precisão, um moto também foi apreendida durante a operação”, completou.

fonte gp1