segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Homicídios Região do Grande Dirceu registra dois assassinatos em menos de uma hora


Homicídios

Região do Grande Dirceu registra dois assassinatos em menos de uma hora

Diligências estão sendo feitas com o intuito de prender o assassino de Marcos Antônio.

Duas mortes em menos de uma hora aterrorizou a população do bairro Monte Horebe, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. A primeira morte foi de um homem identificado apenas como Rafinha, que teria sido morto por um indivíduo identificado apenas como Antônio Marcos, vulgo “Jeri Jeri”.
Imagem: Marcos AntônioJeri Jeri assassinou Rafinha, e meia depois acabou sendo assassinado por pai de sua vítima(Imagem:Marcos Antônio)Jeri Jeri assassinou Rafinha, e meia depois acabou sendo assassinado por pai de sua vítima

De acordo com o cabo Ivonaldo da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, apenas meia hora após Jeri Jeri, ter assassinado Rafinha, o pai da vítima vingou a morte do filho, e acabou assassinando Marcos Antônio.

“Rafinha era amigo de um homem identificado como João Paulo, que havia sido assassinado há poucos dias também na região do Grande Dirceu, e agora acabou também sendo assassinado por Jeri Jeri. O pai de Rafinha que vingou a morte do filho é um perigoso traficante na região do Grande Dirceu, e após saber da morte do filho acabou indo atrás do assassino do filho e o executou”, disse o cabo.
Imagem: GP1Rafinha foi alvejado com vários tiros por Jeri Jeri(Imagem:GP1)Rafinha foi alvejado com vários tiros por Jeri Jeri
Segundo ainda o cabo Ivonaldo, Jeri Jeri ainda chegou a ser socorrido por amigos e levado de motocicleta para o Hospital Regional do Dirceu por dois homens ainda não identificados. “Os dois indivíduos levaram Marcos Antônio numa motocicleta, e o deixaram na frente do Hospital para que pudesse receber atendimento médico, mas acabou não resistindo e veio a óbito”, finalizou o cabo.

Diligências estão sendo feitas com o intuito de prender o assassino de Marcos Antônio.
Jeri Jeri morreu no Hospital do Dirceu II

fonte gp1