terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ex-Prefeito de Esperantina, Felipe Santolia E Preso Dentro de fórum APOS Interrogatório


Ex-Prefeito de Esperantina, Felipe Santolia E Preso Dentro de fórum APOS Interrogatório

O ex-Prefeito de Esperantina, Antônio Felipe Santolia Rodrigues, foi Preso Dentro do Fórum do município APOS Participar de Uma Audiência Às 15h Desta terça-feira (24). De a Acordo com o delegado regional, Igor Gadelha, A Prisão E Referente hum mandado de Prisão Preventiva em Aberto expedido contra o ex-gestor em dezembro de 2014, cabelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Fotos: José Luiz da Silva Rodrigues
"O mandado de Prisão E Referente hum Processo de 2009 na Justiça POR apropriação indébita previdenciária. Fomos informados de that ELE estava na Cidade e Iria Participar de Uma Audiência Sobre Outro Processo. Os Policiais constataram a Presença DELE e deixaram uma Audiência transcorrer normalmente. Ao final, fazer Interrogatório foi dada voz de Prisão Pará ELE cabelo delegado Maycon Kaestner, de Luzilândia ", explicou o delegado.
Igor Gadelha acrescenta AINDA Que cerca de SEIS PESSOAS Que acompanhavam o Prefeito tentaram impedir O Trabalho da Polícia e provocaram hum tumulto nenhum local. "Como ELE TEM MUITAS PESSOAS ligadas a ELE nenhum município e tivemos uma Preocupação de haverem Otras manifestations, pedimos logotipo SUA Transferência e ELE foi levado par o presídio", acrescentou o delegado.
A Audiência Desta terça-feira (24) era Referente Processo Outro Ao Qual o ex-Prefeito Responde Sobre Seu Período na Gestão municipal.
O promotor de Esperantina, Sérgio Reis Coelho informou that Santolia Responde a cerca de 30 Processos envolvendo crimes de improbidade Administrativa, ação penal e Processos da Justiça Federal.
"Havia Uma Prisão preventiva decretada POR apropriação indébita previdenciária, Além da Acusação contra o ex-Prefeito POR obstrução da Justiça, dificultando em Localiza-lo", Disse o promotor.
Santolia foi Preso Ao Participar de Audiência em Que É acusado de desviar com notas fiscais Falsas R $ 800 mil.

fonte cidadeverde.com