Comerciante é assassinado a tiros no município de Padre Marcos
Na fuga, o veículo usado pelos criminosos teve um dos pneus estourados e foi abandonado.
Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 1º, no município de Padre Marcos, distante 392 km de Teresina.
Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, conhecido como "Doge", estava em sua residência, no povoado "Perigo", quando homens armados invadiram o local e começaram a efetuar vários disparos.
O crime ocorreu por volta das 21h30. Na fuga, o veículo usado pelos criminosos teve um dos pneus estourados e foi abandonado.
De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento do Interior, os suspeitos teriam usado pistolas e uma espingarda calibre 12 para executar o comerciante. A filha de Dorgivaldo também estava na residência, mas não foi atingida pelos disparos.
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas.
"O caso está sob investigação da Polícia Civil. Pelo que apuramos, os bandidos furaram propositalmente o pneu do carro e continuaram a fuga em outro veículo, para nos despistar. Mas, juntamente com a Polícia Civil, nós conseguimos identificar alguns suspeitos", revela o coronel Paulo de Tarso.