terça-feira, 12 de maio de 2015

Entrevista Mauro Tapety quer antecipação da eleição de conselheiro do Tribunal de Contas


Entrevista

Mauro Tapety quer antecipação da eleição de conselheiro do Tribunal de Contas

Para o ex-deputado a eleição deve acontecer o mais rápido possível "para acabar com esse desgaste que está tendo na casa, com relação a uma disputa que nunca existiu (sic)".

Em entrevista ao portal na tarde desta segunda-feira (11), o ex-deputado estadual e candidato a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Mauro Tapety, falou sobre uma possível antecipação da eleição para escolha do novo membro do Órgão. Para o ex-parlamentar, a data da eleição já deveria ter sido marcada.
Imagem: GP1Mauro Tapety(Imagem:GP1)Mauro Tapety
De acordo com Mauro Tapety, aliados estão pedindo para que a data da eleição seja marcada logo, pois todas as etapas para o processo de candidaturas já foram concluídas. “Eles estão pedindo para que marque, em um tempo mais curto, porque todas as etapas já se passaram. Já estamos com oito meses de luta, não precisa demorar mais tempo”, afirmou.

Ainda de acordo Tapety essa indefinição sobre a data está criando um desgaste para o Poder Legislativo: “Eu não posso influenciar com sugestão de algo que eu não tenha gerência, mas eu dou minha opinião para os que me apoiam, eu acho que deve acontecer o mais rápido possível para acabar com esse desgaste que está tendo na casa, com relação a uma disputa que nunca existiu (sic)”, finalizou. 

fonte gp1