quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dois ficam feridos em troca de tiros com o Rone após perseguição


Dois ficam feridos em troca de tiros com o Rone após perseguição

Dois suspeitos de assalto ficaram feridos durante troca de tiros com policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), nesta quinta-feira (2). De acordo com o comandante do Batalhão, Coronel Raimundo Sousa, os tiros ocorreram durante perseguição aos bandidos que realizavam assaltos em Teresina.
Foto: Plantão Policial/Facebook
O comandante informou que os policiais do Rone inciaram uma perseguição aos dois homens, que fugiram em direção ao município do estado vizinho, Timon (MA). Roniel dos Santos, de 22 anos, e um outro homem identificado apenas como Rodielson, de aproximadamente 25 anos, foram baleados.
"A polícia foi informada que quatro pessoas foram vítimas de assaltos na região do Centro de Teresina e então as viaturas foram deslocadas para o local. Os homens foram localizados e a perseguição se iniciou", informou o coronel.
Uma barreira foi montada na Avenida Maranhão e outra na Ponte Nova, que liga Teresina a Timon (MA). Os homens seguiram em uma motocicleta pela ponte e, cem metros após o elevado, dispararam contra a polícia. Os policiais trocaram tiros com os suspeitos e os dois foram atingidos, um no braço e outro na nádega.
Eles já foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não correm risco de morte. Após o atendimento médico, os dois serão levados para a Central de Flagrantes. O revólver que estava sob posse dos homens já foi apreendido. 

fonte cidadeverde.com