quinta-feira, 9 de julho de 2015

Polícia já tem um suspeito de agredir e matar idosa em Acauã


Polícia já tem um suspeito de agredir e matar idosa em Acauã

Ela foi encontrada morta dentro de casa com marcas de pauladas.

A polícia já tem um suspeito de ter agredido e assassinado a idosa Maria Francelina Rodrigues, de 71 anos, na cidade de Acauã do Piauí, a 465 quilômetros de Teresina. Ela foi encontrada pelo próprio marido caída dentro de sua residência na noite de ontem (08). Ele voltava da roça quando se deparou com o corpo da mulher de bruços próximo à cama.
“Ela já não respondia mais a nenhum estímulo e tinha marcas de pauladas e uma perfuração na cabeça. Deve ter sido agredida até a morte”, relata o capitão Antônio Milton, subcomandante da Polícia Militar de Paulistana. A PM disse ainda que a idosa apresentava um corte no dedo de uma das mãos.
Para a polícia, a dona Maria Francelina teria sido vítima da ação de assaltantes. O marido da vítima informou à polícia que havia uma pequena quantia em dinheiro guardada dentro de casa e que pode ser que os bandidos estivessem à procura do valor. A PM acredita que, como a idosa estava no caminho, acabou sendo agredida por eles para não denunciar depois o acontecido.
Policiais do BPM de Paulistana informaram que o suspeito segue foragido, mas que estão sendo feitas diligências na região à sua procura. O corpo de dona Maria Francelina foi encaminhado para perícia e liberado para a família. Seu velório e enterro acontecem durante o dia de hoje (09) em Acauã.

fonte portal o dia