quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Homem de Paulistana mata esposa a golpes de facão em Petrolina


Homem de Paulistana mata esposa a golpes de facão em Petrolina

De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado,

No final da tarde de quarta-feira (26/08), Maria Aparecida, 47 anos, natural de Jardim - CE, foi morta a golpes de facão por seu companheiro e seu filho de 14 anos teve ferimentos graves na cabeça no Residencial Nova Petrolina.
De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado, e o filho foi atingido pelo padrasto no momento em que tentava defender a mãe, que não resistiu aos ferimentos e o filho conseguiu fugir sendo socorrido pela população.
Na fachada do apartamento onde residiam, ficaram muitas manchas de sangue. Após o crime, o acusado Gildemar José Rodrigues, 49 anos, natural de Paulistana-PI, ficou trancado dentro do apartamento com o corpo da mulher e uma criança do casal de apenas 03 anos de idade que presenciou a barbárie, aguardando a chegada da Polícia. Policiais militares do GATI do 5º BPM realizaram a prisão do acusado e após os procedimentos do IC o corpo foi removido ao IML. 
O jovem de 14 anos encontra-se no Hospital Universitário passando por procedimentos. De acordo com informações do imputado, o mesmo cometeu o crime por suspeita de traição. Vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento muito conturbado. A população revoltada com o fato, antes da chegada da Polícia ateou fogo num veículo marca GM, modelo Celta, que pertencia ao imputado e estava estacionado em frente à residência onde tudo aconteceu. O imputado foi autuado em Flagrante Delito por homicídio e tentativa de homicídio e foi recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, ficando à disposição da Justiça.

fonte portal o olho