sábado, 1 de agosto de 2015

Senador Elmano descarta candidatura à Prefeitura


Senador Elmano descarta candidatura à Prefeitura

Em entrevista exclusiva ao portal ele afirmou que "Já deu uma SUA Contribuição".

Em Seu Primeiro mandato não legislativo, o senador Elmano Ferrer (PTB) Analisa um positiva Experiência Como. Em entrevista Ao portal, o petebista fez Uma Avaliação dos Trabalhos no legislativo federal, e destacou Que o Brasil vivencia Hoje Uma "crise moral, ética, de Bons Princípios, de Novos trajes" na Política. 
Férrer comentou Ainda o Episódio polêmico da Indicação fazer um nomo parágrafo Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), em that Chegou a anunciar o rompimento com o Governo Federal apos ter SUA Indicação vetada. "Aquilo foi hum episódio lamentável, um descompasso Que Eu considero superado", garantiu, ele, Uma semana apos ter Feito uma Indicação do engenheiro Paulo de Tarso Cronemberger PARA O carga. 
Foto: Jailson Soares / O DIA
O senador comentou AINDA Sobre o Relacionamento do Governo Federal com o Piauí, Sobre os convites Que recebeu de Outros Partidos parágrafo deixar o PTB e AINDA Sobre Uma Possível candidatura SUA NAS Eleições fazer Próximo ano.
Confira hum trecho da entrevista:
O DIA:  Seu nome VEM Sendo apontado positivamente NAS Pesquisas de Intenções de Votos parágrafo a Prefeitura de Teresina. Como Avalia ISSO? Entusiasma parágrafo votar a disputar o Comando da Capital? 
Elmano Férrer:  Veja Bem, ISSO Para Mim e Um contentamento Diário Porque e Um Reconhecimento do Trabalho that NÓS fizemos Durante Dois ano e nove meses. ISSO e gratificante. Agora, eu Creio that Minha Missão Teresina Eu Já dei Minha Colaboração, Tentei uma reeleição e NÃO consegui.  Hoje o Piauí, Não Só Teresina, me deu hum mandato de senador, Oito de ano e Estou começando a me Envolver Dentro de hum Planejamento, Quero Ocupar Espaços Primeiro em Brasília, NAS Comissões e Participando da Mesa Diretora do Senado. Planejo ir Criando como condições parágrafo Realizar hum Trabalho de Oito ano. Eu Creio Que essas condições NÓS Já criamos e eu quero trabalhar Há NÃO Só em Teresina, quero Continuar Trabalhando POR Teresina, mas also Pelos demais 223 Outros municípios do Estado. Entao NÃO ESTÁ nenhum momento Sendo analisada ESSA hipótese. Mas nenhum Próximo ano vamos conversar Sobre as Eleições e devemos O Nosso partido o PTB TEM Grandes e Excelentes Quadros e capazes de disputar PESSOAS NAS mesmas condições Que eu tenho.

fonte portal O Dia