Suspeitos de assalto são baleados na zona sul de Teresina
Um dos suspeitos foi atingido na panturrilha, e o outro na região do tórax. Ambos foram encaminhados para o HUT e reconhecidos pela vítima.
Dois homens acusados de assaltar uma mulher no Residencial Mário Covas foram baleados momentos após o crime, na Rua Porto Alegre, Vila Tiradentes, zona sul da capital.
Segundo o capitão Antônio, da Companhia do Promorar, a Polícia Militar ainda não conseguiu identificar o autor - ou autores - dos disparos.
Os dois suspeitos feridos foram identificados como Samuel Bruno de Lima, 27 anos, e Laércio Vasconcelos das Chagas, 26 anos - ambos moradores do bairro Angelim, na zona sul.
Após serem baleados, os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT). Laércio foi atingido na panturrilha e não corre risco de morte. Já Samuel foi baleado no tórax, sendo encaminhado para o centro cirúrgico do pronto socorro municipal.
A dupla estava numa motocicleta Honda CG Fan de cor preta (placa OVX 1113). De acordo com a Polícia, eles teriam usado um revólver calibre 32 para roubar um smartphone da vítima.
Ainda segundo o capitão Antônio, a vítima do assalto compareceu ao HUT e reconheceu os dois suspeitos. Em seguida, ela foi levada por uma equipe de policiais militares até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
"O assalto ocorreu no Residencial Mário Covas, e minutos depois nós recebemos a notícia de que havia dois elementos baleados nas imediações da BR 316. Quando nossa equipe chegou ao local, encontrou esses dois suspeitos feridos no chão, com a arma e o celular da vítima", detalha o capitão Antônio.