domingo, 3 de janeiro de 2016

Confira! Graça Amorim desmente senador Elmano Férrer


Confira!

Graça Amorim desmente senador Elmano Férrer

"Eu considero muito o Elmano, pois é um ser humano como poucos, mas o que ele disse não é verdade. Até agora eu não fui chamada e nem participei de nenhuma reunião", disse.

A vereadora Graça Amorim desmentiu o senador Elmano Férrer que em entrevista ao portal GP1 afirmou que a parlamentar estaria participando das articulações de fortalecimento do PTB, bem como das discussões que podem levá-lo a presidência do partido no Piauí. 

Ao portal, Graça garantiu que até o momento não foi convidada para nenhuma reunião e afirmou que está totalmente alheia aos entendimentos que podem acarretar em mudanças na sigla no Piauí. 

“Eu considero muito o senador Elmano, pois é um ser humano como poucos, mas o que ele disse não é verdade. Até agora eu não fui chamada e nem participei de nenhuma reunião ou discussão a respeito desses novos entendimentos no PTB. Eu só estou sabendo do que pretendem fazer pela imprensa. Eu não participei de nenhuma articulação a respeito das dessas mudanças”, desmentiu a vereadora.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Graca Amorim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Graça Amorim
As declarações de Elmano foram dadas quando ele analisava o fato de Graça Amorim já ter anunciado a iminente saída do PTB para filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) de onde seria presidente regional. Na ocasião, o senador disse que considerava a permanência da vereadora no partido e que a mesma seria um quadro importante petebista.

Quer mesmo mudança

Graça Amorim também foi bastante incisiva quando colocou que ficar no PTB não estaria atrelado a mudança de direção, mas sim, ao fato de realmente se concretizar as articulações que podem levá-la a presidir o PMB no Estado.

“A minha mudança de partido independe de mudança de presidente no PTB, o que vai concretizar, no momento que a lei permitir, eu ir para o PMB é o fato da direção nacional desse novo partido me garantir o comando da legenda aqui no Piauí. Se isso realmente acontecer está certa a minha filiação. Eu quero lutar pelo direito das mulheres, ter condições de trabalhar, de fazer as minhas andanças com mais prioridade, com uma estrutura para trabalhar”, colocou Amorim. 

fonte gp1