domingo, 3 de janeiro de 2016

Entrevista Joel Rodrigues quer garantias do PTB para continuar no partido


Entrevista

Joel Rodrigues quer garantias do PTB para continuar no partido

"Na verdade eu sair ou permanecer no PTB vai depender muito do eventual apoio que o partido venha a me oferecer", disse Joel.

O deputado estadual Joel Rodrigues poderá permanecer no PTB e deixar de lado a rever a possibilidade de deixar o partido depois de atritos com o ex-presidente da legenda no Piauí e ex-senador, João Vicente Claudino. Joel deixou claro, durante entrevista ao portal, que a permanência na sigla vai depender, exclusivamente, de um eventual apoio a sua pré-candidatura a Prefeitura de Floriano em 2016.
Imagem: Caio Bruno
Joel Rodrigues(Imagem:Caio Bruno)
Joel Rodrigues
O parlamentar foi taxativo ao assegurar que a seus planos políticos necessitam de uma resposta imediata, uma vez que, precisa montar uma estrutura sólida para encarar a disputa majoritária. 

“Na verdade eu sair ou permanecer no PTB vai depender muito do eventual apoio que o partido venha a me oferecer. Eu tenho que ter garantias porque como sou pré-candidato a prefeito de Floriano preciso trabalhar com algo concreto, não posso ficar somente no campo das conjecturas. A minha situação necessita de uma resposta imediata da executiva estadual, porque disputarei a próxima eleição”, explicou o deputado.

Elmano é unificador

Em entrevista ao portal, o senador Elmano Férrer, quando falava a respeito dos diálogos para assumir o PTB, destacou algumas prováveis aquisições do partido em 2016, além da possibilidade de permanência de alguns nomes que estudavam deixar a agremiação, com a abertura da brecha legal em março do próximo ano. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer
Dentre os nomes citados por Elmano que poderiam permanecer, ele citou o de Joel Rodrigues. Ao ser questionado se o fato do senador passar a presidência da sigla influenciaria em sua possível permanência, o parlamentar afirmou que sua decisão independe de nomes.

“Não posso aqui deixar de destacar o prestígio do senador Elmano, inclusive, se vier assumir, o cargo de presidente do PTB, sem dúvida fará um excelente trabalho. Mas, ao final, a minha decisão de ficar ou não, será independente de quem vai ou não assumir o partido. O que poderá me fazer ficar serão as garantias a minha pré-candidatura. É ter a certeza de que o atrito que eu tive com o ex-senador João Vicente Claudino não irá trazer algum tipo de prejuízo pra mim”, ponderou o deputado estadual. 

fonte gp1