terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Latrocínio Polícia do Piauí prende procurado da justiça de São Paulo


Latrocínio

Polícia do Piauí prende procurado da justiça de São Paulo

Com a prisão de Rodrigo Araújo Santos, o inquérito policial poderá seguir com novas diligências no sentido de elucidar o crime de latrocínio.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecente- DEPRE em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, DH, 11º distrito policial de Teresina e 5º BPM deram cumprimento, nesta terça-feira (19), ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Rodrigo Araújo Santos, em virtude da prática de crime de latrocínio em face do policial militar de São Paulo André Alves Ribeiro. O ocorreu no dia 03 de janeiro deste ano, nas dependências de uma pizzaria localizada na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital paulista.

Em virtude de um trabalho constante no sentido de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça brasileira, o Núcleo de Inteligência da SSP-PI obteve informações e localizou Rodrigo Araújo Santos no bairro Santa Barbara, zona leste da capital piauiense, oportunidade em que foram realizadas diligências com o objetivo de dar cumprimento ao referido mandado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
“A prisão aconteceu através de uma investigação do Núcleo de Inteligência do Piauí que recebeu informações de que Rodrigo estava escondido no bairro Santa Barbara na zona leste de Teresina, então eles comunicaram e pediram reforços a Delegacia de Entorpecentes e assim efetuamos a prisão”, disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE.

Com a prisão de Rodrigo Araújo Santos, o inquérito policial poderá seguir com novas diligências no sentido de elucidar o crime de latrocínio.

O delegado Menandro informou ainda ao portal que já está em contato com a polícia de São Paulo e o preso agora será encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e em breve ocorrerá o recambiamento de Rodrigo Araújo Santos para uma das unidades prisionais de São Paulo, a fim de que possa ficar a disposição da Justiça Criminal.

fonte gp1